Nesse curso você aprenderá:
  • Como implementar um processo de classificação de leads que direcione seus esforços para os de maior propensão à conversão e como identificar essa característica na primeira conversa como o lead.
  • Como "medir a temperatura" dos seus leads e aplicar os processos pertinentes para cada fase do ciclo de vendas.
  • Como implementar uma estratégia de escalonamento de produto para que você tenha maiores chances de converter na sua base de prospects.
  • Como elaborar sua proposta comercial para que você não seja pego de surpresa na negociação e ainda amplie suas chances de converter.
PRÓXIMA TURMA:

SÃO PAULO/SP
30/1/2018
TERÇA-FEIRA
8:30 - 18:30
MINISTRADO POR
STAVROS FRANGOULIDIS
----------------------------------------------------------
PROFESSOR-TUTOR
MUITAS PROPOSTAS COMERCIAIS,
MAS POUCOS NEGÓCIOS FECHADOS?

Caro amigo e amiga,


Se você quer obter a rara habilidade de fechar negócios quase todas as vezes que emite uma proposta comercial, então essa mensagem  é para você.

Siga lendo que esclarecerei:
Criei o curso "Conversão de Clientes"

Entretanto, já te adianto que não é um curso teórico.

E, definitivamente NÃO é para qualquer pessoa.

Porque eu digo isso?

O curso de Conversão de Clientes é um treinamento presencial (comigo) que compreende uma parte instrutiva sobre táticas testadas e uma parte prática com exercícios em sala ao mesmo tempo que transcorro os scripts de todo material de conversão.

Então você saberá o que funciona e o que não, o que eu faço para diversos mercados, como eu classifico leads... E como você pode aplicar o mesmo processo na sua empresa. Todo conteúdo é formatado para prática técnica.

Eis o que eu pretendo alcançar para você.

Eu quero que você saia do curso, realize 3 tarefas estratégicas (que aprenderá no curso) e então use as informações para implementar as melhorias em seu processo comercial e recuperar em poucas semanas o seu investimento.

E sim, isso é possível com as mudanças táticas que te ensinarei. Não há dúvida em relação a isso.

Falando sem reservas, se você tem um bom produto ou serviço, que tem demanda de mercado e emite propostas (mesmo que em pequeno volume), você pode duplicar ou triplicar sua taxa de conversão incrementando substancialmente seu faturamento, sem despesas fixas adicionais.

Atenção, isso é importante: Sem despesas fixas adicionais.

Isso porque melhoraremos sua eficiência, ou seja, você faturará mais sobre a mesma base potencial que opera atualmente.

O que você aprenderá comigo no curso de "Conversão de Clientes":

  • Uma forma de conduzir seus leads que PARECE descompromissada e de baixa pressão para vendas... mas na verdade gera muita atração para seu produto e serviço. (Essa desconhecida prática de aproximação em nada se parece com um script de vendas, ao contrário, é percebida pelos prospects e leads como interessante e descompromissada, mas faz o trabalho de "vendas" muito melhor que o método de aproximação direta).
  •  Uma opção que atinge o núcleo de decisão ("abro ou descarto") para escrever seus assuntos nos e-mails de aproximação e relacionamento que é tão eficaz que é quase uma garantia que seus e-mails serão abertos. (Mesmo para aquelas pessoas que nunca abrem seus e-mails).
  •  Exatamente quais e quantos contatos fazer (entre telefonemas, e-mails e reuniões - se for o caso) antes de emitir sua proposta. (Isso aprendi diretamente de um dos maiores fechadores de negócios B2B do mercado há 15 anos e de lá para cá adoto em todas as minhas frentes, as dos meus alunos e clientes.)
  •  O que os empresários e empreendedores de sucesso americanos sabiam sobre estruturação eficaz de ofertas para entrar em clientes e que a maioria das outras pessoas desconhece. No Brasil, as principais marcas de consultoria e empresas de TI já utilizam. (E como usar esta metodologia independente do tamanho da sua empresa).
  •  A forma completamente empírica e nada científica (mas 100% precisa) de classificar seus leads, sem utilização de CRM complicados. (É impressionante que pouquíssimos profissionais adotam esse procedimento, mesmo não custando nada e literalmente ao alcance de qualquer pessoa - mesmo anafalbetos digitais).
  •  Um achado (baseado na teoria da neurológia) que permite que até novatos montem scripts de abordagens por telefonemas e e-mails que convertem de imediato. (Isso permite que pessoas completamente inexperientes em vendas, comecem a fechar negócios do absolutamente zero.)
  •  23 testadas táticas e ferramentas de conversão que empurrarão seus leads para a frente até sua conversão. (Eu adoto essas táticas para negócios em diferentes indústrias - desde multinacionais de tecnologia até negócios de reformas prediais.)
  •  Exatamente como conduzir uma conversa de negócios para 1) Afastar aqueles que sugarão seu tempo mas não fecharão 2) Construir confiança com os mais promissores e 3) Persuadi-los a escolher sua empresa para solução de seus desafios.
  •  Como plugar valor (falo do valor provido pelos seus produtos/serviços) em TODA comunicação da sua empresa... sem se tornar um chato. (De fato, adote o método que te ensinarei que as pessoas irão esperar pelo seu próximo contato).
  •  Qual o melhor aparato de comunicação para conseguir que até os mais céticos prospects e leads confiem em você e na sua empresa. (Eu aprendi essa técnica de um dos pioneiros da era do marketing direto digital, Dan Kennedy e é uma das formas mais simples para construir confiança e de longo prazo que eu já conheci.)
  •  A nada reluzente metodologia de fazer follows de cobrança de retorno que frequentemente obtém elevadas taxas de sucesso dos "sumidos". (Apenas para aqueles leads que realmente demoram para avançar, você precisará de um método matador para fazê-los acordar e se mexerem para resolver aquilo que sua empresa é especialista).
  •  A melhor forma de engajar prospects para conversão no menor tempo possível se você vende serviços complexos. (E também se você vende altos tickets, que normalmente têm ciclos de vendas muito extensos).
  •  O #1 mais PRÁTICO template de proposta já criado. (Acredite ou não, sua mente QUER apresentar propostas de negócios dessa forma... e a mente de seu lead QUER que você entregue esse tipo de informação nesse formato exato).
  •  Como usar uma narrativa apropriada (e até muitas vezes inapropriada) para fazer com que sua comunicação fique em evidência na caixa postal de seus interlocutores de forma que não possam negligenciar o que você tem a dizer. (Especialmente quando estão lotados dos mesmas "cansadas" mensagens de vendas com promessas genéricas.)
  •  Como virtualmente eliminar da sua agenda reuniões comerciais improdutivas mesmo fazendo MAIS contatos. (Admito, esse método é um pouco estranho, mas se você seguir minhas instruções, funciona como um ghostbuster para erradicar sugadores de tempo que não convertem.)
  •  O motivo, muitas vezes desconhecido, pelo qual e-mails de vendas, mesmo com conteúdo de valor, são deletados EM MASSA. (E como se assegurar que os seus e-mails não estão nessa fila que irá para o lixo).
  •  Porque os melhores clientes serão aqueles que virão de uma conversão relativamente RÁPIDA. (E como descobrir logo nos estágios iniciais se os leads se encaixam nesse padrão).
  •  Porque é um grande erro cobrar retornos de propostas e outras formas de cobrança de retornos que somente "machucam" sua imagem como profissional de valor. (Além da percepção errada que o lead terá de você, há um outro fator discreto do porque isso destrói suas chances de vender. Eu te mostrarei como "cobrar" corretamente.)
  •  O que é melhor - Ligar ou enviar e-mail para aumentar a conversão? (Obviamente, você tem um método ou uma inclinação natural para usar um ou outro. MAS, o que não é tão óbvio é que usar o método mais responsivo pode afetar negativamente seu negócio a longo prazo. Eu sugerirei como fazer para que isso não ocorra...)
  •  Uma técnica guardada em segredo por hackers que permite a legítimos empreendedores fazer marketing e eticamente atrair mais leads. (Não se preocupe, as pessoas na verdade GOSTAM quando você assim proceder - até mesmo o desejam).
  •  Onze componentes da proposta comercial que atingem positivamente o âmago do processo decisório das pessoas. (Ao montar sua proposta corretamente, outros destinatários corporativos, mesmo que não te conheçam pessoalmente, irão compatibilizar com sua proposta de valor).
  •  Como montar textos atrativos, mesmo que você deteste escrever ou ache muito difícil. (É estatístico que a maioria das pessoas odeia escrever. Só não odeiam mais do que pegar no telefone e prospectar. Eu te passarei um método e ferramentas, não só para escrever com facilidade mas também divertir-se com a atividade).
  •  Como assistir a uma série popular na TV (nos anos 90) pode dramaticamente ampliar a resposta nas comunicações pró-ativas na conversão. (Eu montei meus melhores e-mails, os de maior conversão, usando ideias assistindo a essa série).
  •  Como programar seu cérebro para produzir um número virtualmente ilimitado de ideias para seu conteúdo de conversão. (Isso permitirá escrever e-mails em profusão, sem nenhum stress. De fato, quando você assim proceder, seu problema não será com as ideias de assunto... e sim lembrar-se de todas...)
  •  A estratégia de negociação que aprendi com William Ury da Harvard Law School que não permitirá que te espremam de forma desavizada. (Aqui eu cubro as 4 situações que dão margem a negociação e te passo o que embutir na sua proposta que te dê massa de manobra e deixe seu futuro cliente muito contente com a negociação que "ele" fez.)
  •  Os tópicos sobre os quais sua comunicação deve estar centrada e que farão com que sejam CONSIDERADAS. 
  •  Há uma frequência ideal para contactar os leads? (Muitas pessoas me perguntam com que frequência abordar os prospects e leads e qual o melhor período, se é de manhã ou à tarde). Você terá essas respostas.)
  •  Estratégias bem definidas (usadas por grandes marcas B2B no Brasil) para eliminar a fricção de conquista em novos clientes, reduzindo ao máximo as barreiras de entrada. (Algumas podem parecer heterodoxas, mas funcionarão, além do fato de que seus concorrentes não usam nada disso.)
  •  Palavra-por-palavra, a mais importante abordagem de retorno para leads que procuram pela sua empresa. (E muitos testes mostram também que o timing da sua retorno é MAIS importante do que a forma).
  •  Como montar pesquisas por e-mail que irão te mostrar (1) exatamente o que o seus prospects querem comprar e (2) quanto estão dispostos a pagar. (Potencialmente você ficará sabendo precisamente o que oferecer para sua lista de prospects e leads e quanto cobrar mesmo antes de ter o seu produto/serviço pronto para vender).
  •  A mais eficaz estratégia de incluir links em seus e-mails e páginas na internet. (E porque nem sempre centrar sua comunicação em vídeos é a melhor estratégia.)
  •  O melhor procedimento para conduzir a colocação de bandeiras assim que você receber o Ok para um negócio. (Eu criei essa metodologia após perder alguns negócios por falta de fincar algumas bandeiras logo cedo. Melhor parte: São procedimentos simples.)
  •  Como tirar a pressão e a ansiedade do processo de negociação. (Essas dicas aprendi com Neil Patel, guru da nova era digital que conseguiu grandes contas, mesmo à época sendo um novato. E são perfeitas quando você precisa implementar seus serviços no cliente.)
  •  Uma pequena mudança que você pode fazer na sua estratégia de distribuição de e-mails que é tão poderosa, eu apenas conheço um ocasião que NÃO melhorou a conversão. (Não posso garantir que funcionará para você, mas funciona para a maioria das pessoas que a utilizam. É muito fácil de implementar. Apenas siga o passo a passo e verifique por si mesmo/a.)
  •  Um método peculiar de "tirar a temperatura" dos seus leads e aplicar o processo correto para aquecê-los até o momento da conversão. (Falaremos de tráfego frio, morno e quente. Uma estrutura muito usada nas vendas online mas que nos últimos tempos foi também incorporada no mundos dos negócios presenciais.)
  •  Duas perguntinhas que farão com que o decisor ou influenciador esteja envolvido no processo. É o maior indicador de conversão, a presença do decisor na negociação. (Não pense que ao negociar com empresas você possa aplicar um algoritmo modelado, mas depois de dezenas de anos no "corporate", posso te assegurar que algumas estradas te levarão ao o contrato assinado. Outras, ao vácuo.)

Tem mais...

Como usar todo o conteúdo que outras pessoas produzem para converter mais leads para sua empresaUma dica para os seus textos (originada por um cientista da computação) para fazer com que seus leads considerem sensivelmente a possibilidade de se tornarem seus clientes... e ainda, por incrível que pareça, como deliberadamente cometer pequenos erros de digitação em alguns e-mails para ser melhor considerado. (Quando me deparei com essa tática também achei estranho!)

Ainda não terminamos. Você também recebe benefícios adicionais quando se inscreve no meu curso "Conversão de Clientes".

O primeiro deles é acesso à minha nova ferramenta de scripts... o captTM

É um aplicativo SaaS (Software as a Service), codificado por mim, que te ajudará a montar todos os textos para sua conversão e ainda te proverá mais de 35 scripts de vendas para você usar na sua captação de clientes e 78 modelos de e-mails para as mais diversas situações de conversão.

É só você adaptar para o seu negócio e em 40 minutos terá uma completa biblioteca de vendas. Essa é uma ferramenta exclusiva que empresto aos meus alunos. Você não encontrará outra similar no mercado (e eu não a vendo separadamente).

E mais...

Acesse-me com suas dúvidas por e-mail - Você pode me perguntar o que quiser a respeito de conversão de clientes (e o que mais for - eu estando qualificado para responder)  que eu pessoalmente retornarei com minha melhor resposta. 

Claro não poderei ser seu assessor online (sim HÁ limites de tempo). Mas basicamente, se você estagnar, ficar confuso(a) ou simplesmente precisar de uma orientação, acione-me que eu te ajudo. Não concedo esse acesso a ninguém com exceção a um pequeno grupo de clientes e amigos. Mas você terá passe livre ao fazer meu curso e pelos próximos 12 meses.

Ainda não acabou...

Eu gravei o curso todo e te concederei acesso a todos os vídeos (23 no total) em meu portal exclusivo para alunos (stokos.consulting). Assim você poderá acessar o conteúdo sempre que quiser relembrar alguma dica ou mesmo rever as estratégias colocadas.

Ainda..

Descontos especiais para os meus outros cursos e serviços - incluindo a linha de produtos atuais e produtos futuros.

Ensinamentos bonificados - Eu incluirei na plataforma da Stokos, de tempos em tempos, novos estudos, relatórios especiais e tópicos correlatos (como CRMs, gestão de listas etc)

São apenas 20 vagas. Quero uma turma que eu possa interagir mais pois o assunto é denso.

Fato é que esse curso não é para qualquer pessoa.

A maioria dos profissionais de vendas não se beneficiará com o mesmo por não estar preparada para o seu conteúdo e metodologia. São pessoas, que por seus próprios motivos, não conseguem colocar foco no que é realmente importante e portanto não conseguem implementar quase nada (e ficam se queixando da "sobrecarga de informações") ou para aqueles que estão com o orçamento muito apertado (eu não recomendo que você faça uma dívida para viabilizar sua inscrição) ou mesmo para aqueles jovens que estejam a procura da fórmula secreta super ninja para viabilizar sua start up para o próximo mês.

Se esse for seu caso, não desperdice seu tempo. Estou seguro que há oportunidades para você em outras frentes. Mas não nesse curso!

De toda forma há muito dinheiro em cima da mesa no mundo real dos negócios.

E pessoas que sabem conduzir os negócios são aquelas que ficam mais próximas das maiores fatias do bolo.

Agora é chegado o momento para você decidir se quer esse resultado para sua vida profissional ou não.

Faça sua inscrição abaixo e vamos dar uma guinada na sua conversão de clientes.

Uma pessoa da minha equipe, provavelmente a Daniela Guidolin ou a Luciene Gutierrez, irá te assessorar no que for necessário para sua inscrição.

Vejo você no curso.


Um grande abraço e até lá!

Stavros Frangoulidis
Perguntas mais frequentes
Eu terei acesso aos slides de apresentação do curso?

Afirmativo. Será entregue uma apostila com todos os slides com espaço para tomada de notas. 
Vocês aceitam pagamento via PayPal?

Sim, assim como PagSeguro e boleto bancário além de todos os principais cartões de crédito. 
Captarei mais clientes após esse curso de conversão?

Sim. Desde que você tenha uma geração de negócios e precise aprimorar a taxa de fechamentos. 
Meu negócio é B2C, eu vendo para consumidores finais. Esse curso é para mim?
Não. Mesmo que muitos conceitos e técnicas te ajudariam, esse curso é completamente voltado para vendas B2B, ou seja, você deve vender para outras empresas.
Eu vendo serviços complexos. Irá funcionar para mim?

É tudo a mesma coisa, pois se trata de pessoas e percepções corretamente engendradas para superar suas inseguranças e comprar de você. Não há diferença entre escrever um e-mail para vender um produto físico ou um serviço por mais complexo que seja. 

Empresários, engenheiros, mega corporações, advogados, empreendedores, empresas de consultoria, auditoria e terceirização, enfim uma miríade de segmentos foram atendidos pelos meus cursos e pela minha empresa, isso sem mencionar meu alunos na ABEMD e na ESPM. Todos podem vender mais usando minha metodologia. Basta que você tenha um produto que possa competir no mercado.

Eu estou para conhecer um produto que minha metodologia não tenha encaixe. Agora, seguramente, consultores e provedores de serviços irão se beneficiar mais com esse treinamento.
Sou representante de vendas. Trabalho com produto de terceiros. É aplicável?

Sim, com ênfase. Você não precisa se preocupar com o produto, com logística. Todo seu tempo é para vender. Esse curso é para você. 
Minha empresa é diferente, pois "xyz". Será que vai funcionar?

Quando comecei a lecionar e a dar consultoria sobre captação de clientes, eu mesmo ficava inseguro em responder a essa pergunta com firmeza. 

Mas depois de alguns anos eu volto essa pergunta para você: Sua empresa é mais diferente e complexa que a Amazon, o Bradesco, a Natura, a Locaweb, o Walmart, a Globo? Todas essas empresas já foram servidas por mim, todas para captação de clientes. 

Isso não quer dizer que sirvo apenas aos grandes. Muito pelo contrário.  Mas é uma forma de eu responder a essa pergunta "mas minha empresa é diferente". 
Afinal, com quem você estará na sala de aula?
Stavros Frangoulidis | Empresário, Autor, Professor e Palestrante
Olá, sou Stavros Frangoulidis

Um pouco sobre mim:

Sou professor titular da cadeira de Prospecção e Captação de Clientes do curso de especialização da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) e do Curso de Marketing de Dados – Segmentação de Públicos – Técnicas de Prospecção da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Criei também o Curso “Prospectando Clientes Corporativos” – presencial e online, que ministro para empresários e executivos de vendas dos mais diversos segmentos.

Sou o CEO e fundador da PaP Solutions, empresa especializada em captação e fidelização de clientes. Sou membro do conselho consultivo da Stickystreet/USA, sistemas de fidelização de clientes. Sou o criador e gestor do Portal Amigos da AACD com mais de 100 mil mantenedores e 80 empresas parceiras.

Exerci cargos diretivos comerciais como Diretor de Marketing dos Laboratórios Probiótica, Diretor Comercial da Saoex Seguradora e Diretor Executivo de Mercado Leitor da Editora Globo, empresas as quais muito me orgulho de ter aprendido com e trabalhado para.

Fui contratado para liderar projetos comerciais específicos pelas seguintes organizações empresariais: Banco Santander, Bradesco, Banco Fibra, Natura, Walmart, Editora Abril, Editora Três, Cooperforte, Cecilia Dale, BRMalls e Organizações Globo entre outras empresas renomadas. O que também muito me honra.

São mais de 30 anos de estudos, mais da metade da minha vida dedicada às vendas corporativas. Fiz dezenas de cursos aqui no Brasil e no exterior e ainda faço. Todos os dias, passo pelo menos 4 horas estudando ou fazendo cursos. E aplicando diuturnamente.

Sinto-me à vontade transitando no mundo corporativo. É meu habitat. Mesmo sendo um ambiente complexo e cheio de incongruências. 

Em 2009 aprendi a programar em PHP. Estava cansado de ficar por fora  de um assunto tão sério quanto sites e presença digital para competir no mercado. O aplicativo capt foi integralmente programado por mim.

Desde 2014, um dos meus projetos prioritários é o ensino e a capacitação. Estar com meus alunos, tratando de conhecimento para implementação na área de captação e conversão de clientes, é um dos maiores prazeres na minha vida corporativa. E minha grande paixão e aposta.
Leia, por favor. Importante.
O curso de "Conversão de Clientes" não é a ilha da fantasia de mais um guru das vendas.

Estudo o assunto há 3 décadas. Trabalho com vendas corporativas um pouco mais do que isso, desde 1981. Já fiz dezenas de cursos aqui e no exterior. Leciono para universitários e em cursos livres. Presto consultoria e vivo o assunto todos os dias, rotineiramente. Em minhas salas de aula já passaram mais de 1000 alunos.

Posso te garantir duas coisas: 

1. Continuo aprendendo e 
2. Ensino como fazer, mas você tem que aplicar.

Não é o caso de produzir vendas para você do absultamente nada. Para usar o que ensino nesse curso, você dedicará tempo e esforço. Se você não gera negócios (mesmo que uma pequena quantidade de leads) e se não tiver um produto ou serviço para oferecer, não há muita coisa que esse curso possa te ajudar.

"Conversão de Clientes" é uma metodologia para você aplicar e aprimorar por anos a fio. Não é uma corrida de 100 metros.

Se você acha que "fará dinheiro!" com 8 horas de curso e com uma apostila, sem implementar os métodos com consistência, salve seu tempo e dinheiro. 

Agora, se você estiver disposto(a) a investir pelo menos 3 meses dedicando 15-30 minutos por dia (para preparar seus materiais do jeito que eu te ensinarei - te asseguro - não é complicado) então está qualificado(a) para esse curso.

É claro que você irá modular todo o conhecimento para o seu mercado. Mas o que realmente importa é a estrutura e as engrenagens que farão de você uma máquina de negócios. 
Faça aqui sua inscrição
E dê um basta em definitivo para reuniões de apresentação improdutivas, propostas sem retorno e pessoas que não compram. 
VALOR DA INSCRIÇÃO
Valor de uma inscrição
 - R$ 1.340,00 à vista ou 6 x R$ 256,83 para inscrições até 22/12/2017
 - R$ 1.490,00 à vista ou 6 x R$ 285,58 para inscrições até 05/01/2018
 - R$ 1.640,00 à vista ou 6 x R$ 314,33 para inscrições até 19/01/2018
 - R$ 1.790,00 à vista ou 6 x R$ 328,33 para inscrições até 29/01/2018

Mais de uma inscrição ou vem de outro estado? Consulte descontos adicionais.
DATA E LOCAL

30/1/2018 (terça-feira) - das 8:30 às 18:30 (check in às 8:15) - Rua Peixoto Gomide, 282 – Jardim Paulista, São Paulo – SP (EspaçoFit)
Inclusos na sua inscrição:
  • 8 horas de aula presencial.
  •  25 vídeos + acesso ao conteúdo online do curso (vídeos e downloads) por 12 meses.
  •  Certificado de participação e conclusão.
  •  Mentoria via e-mail por um ano.
  •  Acesso ao aplicativo capt por 60 dias.
São 20 vagas apenas.
Se for fazer não deixe para última hora.
SOLICITE SUA INSCRIÇÃO
Por favor, preencha todos os campos. Em até 24hs retornaremos.

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML
Também pelo telefone
11 3583-0053
(seg à sex. das 9 às 18hs)
PaP Solutions
Rua Tabapuã, 145 - 1º an. - Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP 04533-010
Telefone: 11 3583-0053 (Seg à Sex - 9h às 18h)
Todos os direitos reservados © 2017 PaP Solutions